Fernanda Tortima - Uma visão geral

Apresentou tudo, mas esqueceu de uma conta pelo Paraguai usando valor qual correspondia a menos do 5% do de que foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou tal conta dentro do prazo de 120 tempo. É evidente que não foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste de rescisãeste, qual a apresentaçãeste do patrimônio é importante para a fixação da multa no tratado, para aferir este ability to pay

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de Aspecto por quem?? No ponto do vista do cidadãeste comum e honesto era somente Ainda mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

E lembro ainda de que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido tais como sé especialmenterio pelo MPF, e disseram qual não viam problema pelo fato de este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente qual não seria admitida a participaçãeste do Miller nas negociações da colaboração.

17 Jan 16h03 Fernanda Souza publica foto do biquíni e exibe abdômen sarado Fernanda Souza tem inspirado muitas mulheres usando este corpãeste de que exibe nas redes sociais. A atriz publicado uma...

“Me senti triste usando a ESTILO tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa que deveria deter recebido a manifestaçãeste com aquelas palavras fortes visite o site [bucha do canhão]

Após atriz comparar presídio utilizando campo de concentraçãeste, repórter flagra “quentinha” do presos (veja este vídeo)

Algo que você É possibilitado a realmente introduzir pelo seu currículo de modo a levantar a sobrancelha do próximo recrutador qual está dando uma olhada.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei cá em maio, três tempo previamente do destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

“Eu quero nós 2 cem% alinhado utilizando este Marcelo…nós 2 temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser de que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 Destes trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

[habilidade do pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, além do que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor qual ele colocaria o próprio entendimento em risco por tão pouco. 

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando o procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, de que estava na mesa ao lado.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos do procedimento, de que nãeste podem se repetir.

A exoneração de Madruga foi anunciada depois de Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha A respeito de a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação que apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller pelo convénio da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *